Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

19 de março de 2022

JOTA CARACTERIZA O ADÁGIO "CÃO QUE LADRA NÃO MORDE"!

A subserviência canina de Jota faz dele um cão raivoso e desacreditado!

O ditado popular "Cão que ladra não morde" nos tranquiliza diante de situações em que alguém tem uma comunicação violenta, fazendo muito alarde, ameaçando e gritando, mas no final das contas sempre fala mais não faz. Este é o caso do dublê de radialista Jota Bastos (Basta), que diariamente esbraveja, grita, xinga e enxovalha contra a Prefeita Cordélia Torres (DEM) e endeusa o satânico, corrupto e milionário ex-prefeito Robério Oliveira (PSD).

Por este comportamento abusivo, ilícito e covarde, Jota Bastos já está implicado sob à condição de réu, em dezenas de processos judiciais, que deverão resultar em complicações e dissabores para ele e quem o paga "jabá", para esbravejar seus despautérios contra pessoas de bem da sociedade eunapolitana.

Por não ter credibilidade na cidade, Jota apenas se ridicuariza com suas bravatas e falações estapafúrdias. Mas não pode permanecer impune diante das calunias e difamações contra a Prefeita Cordélia. Por isso, logo a jiripoca vai piar, a cobra vai fumar e ele pagará por ser boneco de ventríloquo de quem não tem coragem de relinchar o que Jota late e por isso o paga para tanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: