O ditado popular "Cão que ladra não morde" nos tranquiliza diante de situações em que alguém tem uma comunicação violenta, fazendo muito alarde, ameaçando e gritando, mas no final das contas sempre fala mais não faz. Este é o caso do dublê de radialista Jota Bastos (Basta), que diariamente esbraveja, grita, xinga e enxovalha contra a Prefeita Cordélia Torres (DEM) e endeusa o satânico, corrupto e milionário ex-prefeito Robério Oliveira (PSD).
Por este comportamento abusivo, ilícito e covarde, Jota Bastos já está implicado sob à condição de réu, em dezenas de processos judiciais, que deverão resultar em complicações e dissabores para ele e quem o paga "jabá", para esbravejar seus despautérios contra pessoas de bem da sociedade eunapolitana.
Por não ter credibilidade na cidade, Jota apenas se ridicuariza com suas bravatas e falações estapafúrdias. Mas não pode permanecer impune diante das calunias e difamações contra a Prefeita Cordélia. Por isso, logo a jiripoca vai piar, a cobra vai fumar e ele pagará por ser boneco de ventríloquo de quem não tem coragem de relinchar o que Jota late e por isso o paga para tanto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.