O vice-prefeito de Ilhéus, Bebeto Galvão (PSB), foi quem mais perdeu com o medo de Jaques Wagner (PT) não vencer a eleição de governador deste ano, para o ex-prefeito de Salvador ACM Neto (DEM). Isto porque Bebeto é primeiro suplente de Wagner e em caso do petista suceder o correligionário Rui Costa na governadoria, seria Bebeto quem assumiria sua vaga no senado.
Com a desistência de Wagner em ser candidato, Bebeto teve que desarrumar as malas e cancelar sua ida a Brasília. Terá que ficar em Ilhéus e com perspectiva de também de não assumir outra titularidade: o comando da Prefeitura, pois as evidências são desfavoráveis à sua indicação como prefeiturável do prefeito Marão.
Restará para Bebeto, aceitar protagonizar a mesma condição de subserviência a que sempre se submeteu sua líder partidária, Lídice da Mata e aguardar o que haverá de migalhas, para alimentar suas pretensões de permanecer "mamando nas tetas do poder"!
O fato é Wagner, Rui e demais integrantes da horda de ingratos, traidores e parasitas do PT, jamais dariam para Bebeto, algo além daquilo o que retrata o adágio: "com quem porcos se mistura, farelos come"!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.