Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

19 de março de 2022

.DESISTÊNCIA DE WAGNER FEZ BEBETO DEIXAR DE SER SENADOR

Wagner deu uma "puxada de tapete", na pretensão de Bebeto Galvão o substituir no Senado Federal

O vice-prefeito de Ilhéus, Bebeto Galvão (PSB), foi quem mais perdeu com o medo de Jaques Wagner (PT) não vencer a eleição de governador deste ano, para o ex-prefeito de Salvador ACM Neto (DEM). Isto porque Bebeto é primeiro suplente de Wagner e em caso do petista suceder o correligionário Rui Costa na governadoria, seria Bebeto quem assumiria sua vaga no senado.

Com a desistência de Wagner em ser candidato, Bebeto teve que desarrumar as malas e cancelar sua ida a Brasília. Terá que ficar em Ilhéus e com perspectiva de também de não assumir outra titularidade: o comando da Prefeitura, pois as evidências são desfavoráveis à sua indicação como prefeiturável do prefeito Marão.

Restará para Bebeto, aceitar protagonizar a mesma condição de subserviência a que sempre se submeteu sua líder partidária, Lídice da Mata e aguardar o que haverá  de migalhas, para alimentar suas pretensões de permanecer "mamando nas tetas do poder"!

O fato é Wagner, Rui e demais integrantes da horda de ingratos, traidores e parasitas do PT, jamais dariam para Bebeto, algo além daquilo o que retrata o adágio: "com quem porcos se mistura, farelos come"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: