Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

18 de março de 2022

PREFEITURA DE EUNÁPOLIS LEVA PROJETO "PREFEITURA ITINERANTE" PARA MORADORES DO ARNALDÃO

A Prefeita Cordélia Torres está indo até o povo e tem feito a Prefeita chegar à periferia da cidade

Mais uma edição do projeto “Prefeitura Itinerante” foi realizada no município de Eunápolis na quinta-feira (17). Desta vez, os beneficiados foram os moradores do Arnaldão, que tiveram acesso a serviços públicos, de saúde, assistenciais, esportivos e de educação.
Entrega de 700 cestas básicas; vacinação contra o sarampo e Covid-19; consulta médica; atividades esportivas; balcão de informação sobre a educação municipal; cadastro de programas sociais; limpeza pública; dentre outras ações, estiveram disponíveis durante todo o dia, atraindo centenas de cidadãos.
Aos 66 anos, Ednalva Maria dos Santos tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19. “Eu tomei a vacina pela primeira vez, é muito bom para as pessoas, todo mundo precisa se humanizar, ter saúde, e esse projeto está fazendo muito bem para a comunidade. Eu tinha medo de me vacinar e pedi a Deus para tirar esse medo de mim, e ele tirou”, frisou a moradora da Rua J.
A prefeita Cordélia Torres aproveitou para ouvir os anseios dos cidadãos como forma de aplicar ações para melhoria da qualidade de vida daquela localidade, além de visitar os moradores nas suas casas e plantar uma árvore da espécie saboneteira nas imediações da unidade de saúde da localidade. “Nosso perfil de trabalho é levar os serviços essenciais a quem mais precisa. Nosso compromisso é cuidar de gente e esse projeto tem como prioridade a promoção social das pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade, garantindo direitos e benefícios”, frisou a gestora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: