Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

23 de fevereiro de 2022

NÃO HÁ EM EUNÁPOLIS NENHUMA OBRA, OU VERBA, ADVINDA DE OTTO ALENCAR

A queda de Otto em Eunápolis decorrerá da sua mediocridade e porque "com quem se mistura farelos come"!

Otto Roberto Mendonça de Alencar (74 anos), nasceu em Ruy Barbosa, é professor que nunca deu aula; médico que nunca operou e político que só aparece em Eunápolis de 4 em 4 anos, quando necessita ludibriar eleitores e assegurar mandatos eletivos. Já foi governador e vice-governador, deputado estadual; secretário da Saúde, da Indústria, Comércio e Mineração; e de Infraestrutura. Otto também foi conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios. Atualmente, é senador medíocre da República.

Com todo este histórico e tendo correligionário como prefeito da cidade, o que poderia se esperar, é que Otto Alencar alavancasse verbas e obras públicas estaduais e federais para o Município de Eunápolis. Mas isto nunca aconteceu. Não há em Eunápolis nenhum centavo de verba parlamentar, sequer um paralelepípedo, ou meio quilo de cimento, advindos dos muitos mandatos de Otto.

Otto é um politico fictício para Eunápolis. Ele não fez dos seus muitos mandatos e cargos públicos, uma ponte de ligação dos seus direitos e orçamentos impositivos, que proporcionasse a melhoria da qualidade de vida dos eunapolitanos e isto é ingratidão.

Otto como secretário estadual de saúde, poderia ter contribuídos para Eunápolis ter contado com muito mais leitos de UTI, Postos Médicos e verbas para salvar pessoas. Ele também foi secretário estadual de Indústria e inútil para nossa cidade, porque não fez Eunápolis ter uma só indústria para gerar emprego para os eunapolitanos.

No cargo de secretário estadual de infraestrutura, Otto não ajudou Eunápolis possuir melhores estradas vicinais e mais ruas e avenidas asfaltadas. Nesse cargo ele foi um poste! E como conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios, esteve sempre cego e vassalo para a corrupção avassaladora praticada por seus correligionários, integrantes da quadrilha dos Fraternos.

Enfim, Otto pode até merecer o voto de quem mora em Ilhéus, Itabuna, Salvador e Rui Barbosa, mas ele não merece ser votado pelos eunapolitanos que possuem discernimento sobre o significado de uma das mais pertinentes e atualizadas afirmações de Rui Barbosa: "... De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: