Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

17 de março de 2022

JÂNIO NÃO SE CURVA DIANTE DO GOVERNADOR

Jânio Natal está comprovando que tem tudo a ver o adágio: "Quanto mais alto o oponente, maior é a queda dele"!

O prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal (PL), parece protagonizar Davi que não se intimida diante de Golias e derruba o governador da Bahia, Rui Costa (PT), todas as vezes em que ambos entram em rota de colisão! E assim Jânio é João Roma e Rui é Jerônimo; Jânio é Bolsonaro e Rui é Lula e assim, Jânio é como uma "mosca na sopa de Rui... e vice-versa"!

Esse antagonismo já foi percebido no ano passado, quando Jânio decretou o funcionamento normal do comércio local, em decisão que foi na contramão do que anunciara de proibição o governador petista.

Jânio Natal sempre foi contra o lockdown estadual imposto por Rui Costa. E justificou sua rebeldia contra o governador, ao defender que a decisão de ficar em casa teria que ser do cidadão e não de imposição por decretos de governador.

Para demonstrar que não é "maria vai com as outras" e que sua autoridade em Porto Seguro é maior que a do governador, Jânio Natal acaba de retirar a obrigatoriedade do uso de máscara em ambientes abertos. 

A decisão contraria o decreto estadual em vigor, que ordena o uso do equipamento em locais abertos e fechados. Jânio ressaltou que, em ambientes fechados, como trabalho e transporte público, o uso de máscara continua obrigatório.

Estes fatos revelam que o prefeito Jânio Natal tem personalidade e não se submete aos caprichos de um governador que trata Porto Seguro com menosprezo e insignificância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: