Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

30 de março de 2022

BOLSONARO FARÁ PORTO SEGURO SER A CAPITAL DO BRASIL EM ABRIL

A Prefeitura de Porto Seguro prepara uma grande festa para o Presidente da República, Jair Bolsonaro (PL),

Tudo começou com Porto Seguro sendo a cidade onde foi descoberto o Brasil e logo após a Bahia teve Salvador, como a primeira capital do país. E agora estamos na iminência de termos terras baianas como sede do governo federal. Isto acontecerá no próximo dia 22 de abril, quando o Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL) se fará presente e despachará de Porto Seguro, como Capital Federal simbólica do país. Este fato decorrerá da data que marca a chegada dos portugueses por aqui.
A estada do Presidente Bolsonaro em Porto Seguro, contará também com a celebração da 1ª Missa, tradicionalmente realizada na mesma data e para tanto o Prefeito Jânio Natal (PL) está preparando uma grande festa para este momento, o primeiro sem limite de público no período pós pandemia. 
O Prefeito Jânio Natal, declarou que “Esse será um momento único da história política de nossa cidade. Eu sempre defendi marcar essa data com a transferência da sede do Governo Federal para nossa cidade como simbolismo e reverência ao lugar onde tudo começou. Porto Seguro é a Terra Mãe do Brasil e merece essa celebração”, ressaltou Jânio.
O presidente da República, Jair Bolsonaro, tem atraído um grande número de simpatizantes por onde passa e, em Porto Seguro, a expectativa de público é grande, somada aos festejos da celebração que devem ser sem limite de público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: