Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

23 de fevereiro de 2022

POLICLÍNICA DA SAÚDE DO FAZ DE CONTA

A Policlínica Regional de Eunápolis está funcionando com apenas 30% da sua capacidade operacional. 

Os pacientes que estão sendo atendidos na Policlínica Regional, estão saindo de lá bastante insatisfeitos com o deprimente nível de atendimento. A começar pelo horário quase sempre atrasado do atendimento. Tudo na hora atrasada. Sem respeitar o horário marcado do paciente.

A propaganda enganosa sobre a suposta qualidade dos equipamentos e aumento da quantidade de procedimentos oferecidos, contrasta com o fato das constantes reclamações dos usuários da Policlínicas. Nem o profissionalismo dos médicos e atendentes tem contribuído para imagem negativa a que está submetida essa unidade de saúde pública estadual.

Muito ruim isso. Para o bem da comunidade que necessita dos serviços da Policlínica é necessário o governo do Estado fazer acontecer tudo o que apenas existe na propaganda mentirosa, que o ruim governador Rui Costa (PT), faz proliferar na Bahia, com custos muito maiores, que os investidos em segurança pública.

O fato é que as implantações de dezenas de unidades de Policlínicas no interior baiano, integram uma estratégia bem elaborada de ludibriar os baianos e forçar prefeitos a dividirem com o Estado os custos operacionais dos serviços de saúde de média e alta complexidade.

Na verdade os municípios arcam com 60% dos gastos das Policlínicas, que deveriam ser 100% do governo do Estado. E todos servidores contratados e nomeados, são arregimentados entre petistas e comunistas (cabide de emprego) de cidades onde o PT foi derrotado nas últimas eleições municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: