Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

23 de fevereiro de 2022

VALVIR TERÁ QUE TER MAIS DE CEM ANOS, PARA ABRIR OS OLHOS E ENXERGAR A VERDADE!

As bombas de Valvir logo vão explodir em si!



Quem fala demais dá bom dia a cavalo! Do pouco que entendo, esse “velho deitado” refere-se a quem fala em excesso, de modo a tornar-se enfadonho, ou fala o que não deveria ter dito, por não ser verdade - o que pode se revelar fake news; (“dar com a língua nos dentes”), ou algo que não pode ser comprovado.

Este é um adágio que cai como prego na língua afiada do empresário Valvir, que, cada vez mais dá demonstração estapafúrdia de sua contrariedade por não ter suas empresas no quadro de fornecedores e prestadores de serviços da Prefeitura Municipal.

O dito cujo não perde oportunidade de expressar fake news em redes sociais e até já possui horário semanal assegurado em programa de rádio pertencente ao corrupto e milionário ex-prefeito da cidade e estes fatos revelam sua condição de serviçal do que há de pior na política local.

Valvir chega a se vangloriar de ter criado uma organização política, composta de 5 integrantes, que ele mesmo denomina de "Al-Qaeda", com propósito exclusivo de infernizar a vida da Prefeita e endeusar membros da Quadrilha dos Fraternos.

Não há ninguém na cidade, que seja mais raivoso, irrequieto e estressado, que Valvir! E ele mesmo confessa, que só vai parar quando o grupo da atual prefeita deixar o governo. É aí onde a jiripoca pia, a cobra fuma e a porca torce o rabo, pois até lá sua idade centenária, já não o permitirá enxergar bem; sua voz estará inaudível, suas pernas estarão cambaleantes e não o permitirão perambular tanto... as bravatas de Valvir, são só fanfarronadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: