Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

12 de fevereiro de 2022

OS FRATERNOS VÃO CAIR DO CAVALO!

Para Cláudia a eleição será o cavalo selado pra correr da punição, ou o camburão para fazê-la voltar a prisão! 

Cair do cavalo é uma expressão popular que significa se dar mal em alguma atividade, quando se tinha certeza de bons resultados. É isto que se espera para as pretensões do corrupto casal Robério e Cláudia, na suposta candidatura a congressista da "artista" ex-prefeita de Porto Seguro, que ficou famosa nacionalmente, ao declarar que "dos dois bilhões, um bilhão eu fico"!

O que nos faz crer que a dita cuja cairá do cavalo, é o fato do PSD exigir resultado superior a 80 mil votos para elegê-la e essa votação está muito distante da sua realidade. E se filiar a outro partido significará a perda do salvo conduto, que poderá implicá-la nas amarras judiciais, que a impedirá de conseguir registrar candidatura.

Outro fator complicador para Cláudia ampliar suas possibilidades eleitorais, está em sua fama de "mulher "dos dois bilhões, um bilhão eu fico"! Este fato fará o preço do seu voto aumentar bastante: ninguém vai querer votar de graça, ou por poucas cédulas de cem reais, em candidata que ficou famosa por ficar com um bilhão dos dois bilhões da construção de uma pinguela!

Mas há um ditado popular que diz, que "Pra quem já tá molhado, um pingo é besteira! E para Cláudia é tudo ou nada: Se ela se elege, ganha imunidade parlamentar e se livra da cadeia; se perde, voltará a ver o sol nascer quadrado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: