A política sorrateira, sórdida e maquiavélica, é o que norteia a ação da oposição em Eunápolis. E o Quartel General (QG) do líder da Quadrilha dos Fraternos, Robério Oliveira (PSD), que roubou mais de duzentos milhões de reais dos cofres públicos municipais, opera a todo vapor todos os dias e o dia todo.
Esse QG da maldade, usa e abusa de incautos e indivíduos insatisfeitos por não estarem se locupletando do erário, com instrumentos satânicos e ilícitos das injúrias, calunias, difamações, cooptações venais e fake news; blogs pelegos e rádios eleitorais.
Na manhã deste sábado, "bois e vacas de piranha de Robério" foram a feira livre do Pequi e propagaram a falsa notícia de que a Prefeita Cordélia Torres (DEM), havia determinado cobrança de taxa de uso do espaço para todos os feirantes e isto gerou tumultos e manifestações de insatisfações.
Tudo não passou de uma armação malandra e diabólico dos lacaios dos Fraternos. Mas serviu para dimensionar o quanto Robério e seus serviçais são desumanos e terríveis, quando querem prejudicar Eunápolis e agir para tentarem voltar a por suas mãos sujas no comando do dinheiro público dos eunapolitanos.
Passarinhos passaram e voltarão, mas víboras que passaram não voltarão a nos fazer amargar o dissabor da maçã do desamor, pois enquanto os cães latem e defendem ladrões, a caravana avança para comprovar que Eunápolis nasceu para ser grande!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.