Há entre quase todos serviçais dos líderes da Quadrilha dos Fraternos, aqueles que se dizem "profissionais de imprensa", mas que não passam de serviçais e bonecos de ventríloquos do ex-prefeito Robério Oliveira (PSD), que os paga para tentarem denegrir a Prefeita Cordélia Torres (DEM) e todos que horbitam em torno do seu círculo de aliados e amigos.
Blogs roberistas atacam seis vereadores que votaram na sessão ordinária de ontem, quinta-feira (17), a favor do Projeto do Executivo, de concessão, pelo município, de uso do prédio onde funcionava a antiga policlínica municipal, no bairro Dinah Borges, para ampliação do serviço médico-hospitalar de média e alta complexidade.
A ordem do lider da Quadrilha dos Fraternos, Robério Oliveira, é, principalmente, atacar os vereadores Gildair e Carmem Lúcia, eleitos na chapa de Roberio e os estigmatizar como traidores e maiores aliados da prefeita Cordélia.
Robério pensa que vereadores são suas propriedades particulares e não aceita que Gildair e Carmem tenham votado para beneficiar o povo eunapolitano, ou algo que possa significar favorecimento político para a Prefeita Cordélia.
Para a corja de calhordas dos Fraternos, pouco importa o bem estar do povo eunapolitano, pois suas pretensões é prioritária em voltar ao comando do governo municipal a qualquer custo e para tanto tudo tem que ser feito para sabotar, emperrar, denegrir e prejudicar qualquer ações de Cordélia, que possa resultar em favorecimento ao povo de Eunápolis.
Infelizmente, dez vereadores embarcaram nesse projeto maquiavélico, sórdido e satânico de Robério e seus asseclas. Todavia, as exceções nos faz crer, que nem todos estão submetidos ao jogo sujo de quem é apontado como líder de uma quadrilha de fraudadores, que embolsaram mais de 200 milhões de reais dos cofres públicos municipais e citr os nomes desses bravos, coerentes e bons vereadores, é questão de dever para nós: Arilma Rodrigues, Gildair Almeida, Carmem Lúcia, Arthur Dapé, José Carlos Taxista, e Jairo Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.