Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

18 de fevereiro de 2022

HERÓIS NÃO SÃO FANTOCHES DE BANDIDOS

Gildair e Carmem dão exemplo de comprometimento com os direitos de cidadania dos eunapolitanos, em terem melhores serviços públicos de saúde!

Há entre quase todos serviçais dos líderes da Quadrilha dos Fraternos, aqueles que se dizem "profissionais de imprensa", mas que não passam de serviçais e bonecos de ventríloquos do ex-prefeito Robério Oliveira (PSD), que os paga para tentarem denegrir a Prefeita Cordélia Torres (DEM) e todos que horbitam em torno do seu círculo de aliados e amigos.

Blogs roberistas atacam seis vereadores que votaram na sessão ordinária de ontem, quinta-feira (17), a favor do Projeto do Executivo, de concessão, pelo município, de uso do prédio onde funcionava a antiga policlínica municipal, no bairro Dinah Borges, para ampliação do serviço médico-hospitalar de média e alta complexidade.

A ordem do lider da Quadrilha dos Fraternos, Robério Oliveira, é, principalmente, atacar os vereadores Gildair e Carmem Lúcia, eleitos na chapa de Roberio e os estigmatizar como traidores e maiores aliados da prefeita Cordélia.

Robério pensa que vereadores são suas propriedades particulares e não aceita que Gildair e Carmem tenham votado para beneficiar o povo eunapolitano, ou algo que possa significar favorecimento político para a Prefeita Cordélia.

Para a corja de calhordas dos Fraternos, pouco importa o bem estar do povo eunapolitano, pois suas pretensões é prioritária em voltar ao comando do governo municipal a qualquer custo e para tanto tudo tem que ser feito para sabotar, emperrar, denegrir e prejudicar qualquer ações de Cordélia, que possa resultar em favorecimento ao povo de Eunápolis.

Infelizmente, dez vereadores embarcaram nesse projeto maquiavélico, sórdido e satânico de Robério e seus asseclas. Todavia, as exceções nos faz crer, que nem todos estão submetidos ao jogo sujo de quem é apontado como líder de uma quadrilha de fraudadores, que embolsaram mais de 200 milhões de reais dos cofres públicos municipais e citr os nomes desses bravos, coerentes e bons vereadores, é questão de dever para nós: Arilma Rodrigues, Gildair Almeida, Carmem Lúcia, Arthur Dapé, José Carlos Taxista, e Jairo Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: