Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

14 de fevereiro de 2022

É PRECISO SABERMOS O QUE QUEREMOS DESSA VIDA!

É nos momentos de decisão que o seu destino é traçado!

Todos nós, somos testados a todo instante; postos à provas com os 3 pilares da nossa vida, saúde, relacionamentos e carreira. Quando algum desses pilares está em desarmonia, consequentemente a nossa vida está medíocre, ou seja na média, e assim não conseguimos usufruir de uma vida leve, plena e abundante.

Muitas pessoas se perguntam qual é o segredo para se obter harmonia e sucesso nesses três pilares da vida? No meu ponto de vista, quando acontece algo o qual rotulamos de ruim, temos de ter a humildade de nos perguntarmos, o que tenho que fazer para que eu me sinta bem em todos os meus relacionamentos, na minha saúde e financeiramente.

Não existe uma receita de bolo, muito menos um protocolo a ser seguido e sim entrarmos em sintonia com o nosso eu interior, com o Deus que habita dentro de nós e sermos mais resilientes.

Ninguém nos falou que a vida seria fácil, porém quando fomos postos a passar por essa caminhada terrena, entendemos que nós somos hoje o que fizemos ontem e seremos amanhã o que estamos fazendo hoje.

Observe quais são as suas crenças e saberás como és a tua vida, as crenças são os paradigmas, é o que acreditamos, então observe o que te conduz, seja sábio, tenha clareza na sua vida e faça escolhas saudáveis para você a partir do que você quer nesse momento e não o que os outros ou a sociedade falou.

Somos seres humanos fisiológicos e biológicos e temos um “prazo de validade” aqui nesse planeta terra, saia da ilha para ver a ilha, assim você terá clareza para saber o que você realmente quer nos teus relacionamentos, na tua saúde e financeiramente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: