Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

20 de fevereiro de 2022

CARMEM LÚCIA TININDO COM OS EUNAPOLITANOS

O protagonismo feminino e o momento de harmonia e pleno desenvolvimento vivido pelos eunapolitanos, causam perplexidade e ira nas hordas dos corruptos Fraternos!

Depois de ter notado o quanto Eunápolis está sendo transformada num "canteiro de obras" e o quanto a cidade necessita da responsabilidade das suas autoridades legislativas, a vereadora Carmem Lúcia, tem se comportado com maior sinergia e atenção aos projetos e pretensões do governo Cordélia Torres (DEM).

Este fato tem provocado insatisfações nas hordas de líderes e lacaios da Quadrilha dos Fraternos (que roubou mais de 200 milhões de reais dos cofres públicos municipais), cujo comandante mor, Robério Oliveira (PSD), se achava dono do mandato da vereadora Carmem Lúcia, apenas porque ela foi eleita por sua coligação.

Robério ficou atônito e boquiaberto, com a posição lúcida de Carmem Lúcia, em votar a favor do Projeto do Executivo, que trata da concessão do prédio da Policlínica Municipal, que fará os eunapolitanos contar com mais consultas, exames e cirurgias de média e alta complexidade, e com ela sendo fotografada fazendo sinal de positivo, na maior harmonia ao lado da prefeita Cordélia Torres, numa ação de distribuição de milhares de cestas básicas e kit pré-natal, para famílias carentes do bairro Renovação.

Os Fraternos não aceitam Carmem com "unha e carne" em ações de políticas públicas do governo Cordélia, que resultam em desenvolvimento humano e fazem os eunapolitanos terem melhor qualidade de vida. Eles querem que o povo fique nas mesmas condições de menosprezo e judiação, como ocorrera em períodos tristes em que Robério e sua quadrilha enriqueciam com o empobrecimento e sofrimento do povo de Eunápolis.

A Vereadora Carmem mostra maturidade, independência e propósito de firmeza, ao se fazer protagonista de um novo momento vivido pelos eunapolitanos, onde não cabe mais parlamentares serem serviçais e essa conduta revela que tudo está sendo feito para consolidar a premissa de que Eunápolis nasceu para ser grande e essa tarefa conta com abnegação, ação e comprometimento de pessoas sérias, éticas, honestas, atuantes e bem intencionadas, como é o caso da Vereadora Carmem Lúcia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: