Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

17 de fevereiro de 2022

AS LISTAS DE SCHINDLER E DE BOLSONARO

Ser herói na vida real não é ter super poderes ou saber voar; mas aquele que tem o coração disposto a ajudar o próximo!

Conta a história, que os alemães mataram milhões de pessoas no período que antecedeu e transcorreu a segunda guerra mundial e que um alemão industrial, salvou milhares de judeus através da famosa lista de Schindler. O alemão Oskar Schindler transformou-se em um dos maiores casos de amor à vida da História, ao salvar a vida de mais de mil judeus em plena luta contra o extermínio alemão. Essa realidade me faz trazer para os tempos atuais, uma situação similar e que envolve o presidente Bolsonaro.

O que tem a ver a Lista de Schindler com Bolsonaro? A resposta está no antagônico da culpa que petistas, comunistas e seus alienados, tentam infligir a Bolsonaro, pelas mortes de mais de 630 mil brasileiros causadas pela Covid-19. Chamam o presidente de genocida e em nenhum momento atentam para a avassaladora corrupção cometida por governadores e prefeitos petistas e comunistas, que usam e abusam nas fraudes envolvendo os mais de 200 bilhões de reais recebidos dos cofres públicos do governo Bolsonaro.

A Lista de Bolsonaro é composta por mais de 22 milhões de brasileiros, que foram salvos em plena luta contra o extermínio viral, pelos recursos, equipamentos, medicamentos, médicos e sobretudo muitos bilhões de reais, enviados para todos prefeitos e governadores, para serem aplicados na luta pela recuperação das pessoas infectadas pela Covid-19.

Assim como Oskar Schindler não conseguiu salvar mais de 6 milhões de Judeus, mas foi quem viabilizou as condições para salvar mais de um mil judeus, Bolsonaro não conseguiu salvar mais de 630 mil soropositivos de Covid, mas foi ele quem viabilizou as condições para salvar mais de 22 milhões de pacientes infectados pelo temido vírus chinês.

Estou entre os sobreviventes da Lista de Bolsonaro. Segui a orientação do Presidente e fui salvo com Ivermectina, Cloroquina, Azitromicina, Hidroxicloroquina, além da receita do iridólogo e naturopata Linaldo Farias, que completou o coquetel de Bolsonaro com Mel de Jatobá, Zinco e Própolis.

Portanto, não é genocida quem orienta uma lista de medicamentos salvadores de vidas e assim possui sua própria lista de mais de 22 milhões de brasileiros que venceram a Covid-19. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: