Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

11 de janeiro de 2022

RUI SE REELEGEU ENGANANDO E TRAINDO OS BAIANOS

A maioria dos baianos se permitiu ser ludibriado por Rui!

No transcurso da campanha que o reelegeu em outubro de 2018, o governador Rui Costa (PT) se vangloriava de ser um dos poucos governantes com resultados exemplares de eficiência de administração pública. Sua propaganda mostrava um governo estadual sem dívidas; com contínua redução nos índices de violência; aumento da oferta de emprego e renda, inaugurações de hospitais, escolas, presídios, estradas e invejável estabilidade financeira.

Para os baianos que não se submetiam à facilidade de serem ludibriados, a propaganda de Rui não convencia, pois mostrava uma Bahia diferente da realidade. E bastou um mês após ter sido reeleito, para o próprio governador revelar a verdade dramática em que se encontra o Estado, com dívidas impagáveis, serviços de saúde, educação e segurança em condições deploráveis de calamidade pública.

Enfim, Rui teve que anunciar medidas amargas, para tentar retomar a governabilidade e tirar o governo da condição de moribunda. Estatais estão sendo vendidas e extintas; milhares de servidores estão sendo exonerados, empréstimos internacionais bilionários estão sendo contraídos, obras estão paralisadas e os gastos estão contidos em limite do restritamente necessário.

O fato é que príncipe virou sapo e quem "paga o pato", é o próprio povo baiano, que está "comendo o pão que o PT amassou"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: