Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

12 de janeiro de 2022

RUI RISCOU EUNÁPOLIS DO MAPA DA BAHIA

Rui deu as costas para seus compromissos com Eunápolis!

Para os eunapolitanos que apoiaram e votaram, para o governador Rui Costa (PT), ser eleito e reeleito, deve estar sendo decepcionante constatar, que o governo do Estado não tem feito nada na cidade. E não foram poucas as promessas, assim, como também não são poucos os recursos eunapolitanos, que contribuem para o fisco estadual.

Em apenas dois impostos (ICMS e IPVA), o governo do Estado da Bahia recebeu mais de cento e vinte milhões de reais do Município de Eunápolis em 2021. E não houve nos últimos 12 anos, outra obra do Governo do ruim Rui Costa (PT), que não fosse uma Policlínica Regional (presente de grego), que faz os municípios conveniados pagarem por custos, que devem ser exclusivos do próprio Estado.

Para nossa cidade, Rui prometeu centenas de quilômetros de asfaltos, recursos para a Saúde e Educação, mais policiais e incentivos fiscais para implantações de indústrias e empresas, que gerariam rendas e empregos em Eunápolis. E nada disso aconteceu ou dá sinais de que acontecerá.

Estes fatos nos submetem ao ressentimento de uma orfandade governamental e sentimento de sermos vítimas da ingratidão do governador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: