Câmara Itabuna


Câmara Ilhéus Itinerante

Câmara Ilhéus Itinerante

Câmara de Ilhéus - Acompanha sessões remotas

Câmara de Ilhéus - Acompanha sessões remotas

Aniversário de Ilhéus, câmara

Saúde Ilhéus

Saúde Ilhéus

Prefeitura Ilhéus


22 de janeiro de 2022

EUNÁPOLIS NÃO ESTÁ MAIS PARADA NO TEMPO

Grandes empreendimentos estão sendo instalados em Eunápolis, porque não são obrigados a pagar propinas aos governantes!

A cidade de Eunápolis estava há duas décadas parada no tempo.  O bonde estava no caminho da decadência e descarrihado. E essa realidade incomodava tanto, grande parte dos eunapolitanos, que o povo decidiu derrotar os governantes e políticos responsáveis por esse descalabro. O resultado foi de derrota acachapante dos traquinos fraternos.

Cordélia Torres (DEM) foi eleita e quando seu governo já estava recuperando o tempo que a cidade perdeu com os gestores fraternos e requalificando o núcleo central da cidade, que estava decaído e com aspecto muito feio, vieram as chuvas intensas e destruíram tudo o que estava sendo recuperado.

            Este fato não impediu que a Prefeitura deixasse Eunápolis aos escombros. E máquinas e homens foram contratados para reconstruir as ruínas e fazer a cidade retomar seu ritmo acelerado de desenvolvimento.

            A situação só não foi pior, porque a sociedade local e o governo federal ajudaram a Prefeitura dar respostas rápidas e atender demandas decorrentes das enchentes.

            Eunápolis está retomando sua predestinação de ser uma cidade grande e a Prefeita Cordélia Torres tem conseguido conquistas importantes para seus munícipes.

A Prefeitura com Cordélia não tem mais corrupção e nem viaturas da Polícia Federal no encalço de servidores municipais; a cidade não tem mais lixão. Empreendimentos geradores de empregos e rendas proliferam e até Corpo de Bombeiros é uma realidade para proteger os eunapolitanos.

Os Fraternos e as enchentes tentaram destruir Eunápolis, mas Cordélia está demonstrando na prática, o quanto é verdade o adágio que diz “o bem sempre vence”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.