Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

22 de janeiro de 2022

EUNÁPOLIS NÃO ESTÁ MAIS PARADA NO TEMPO

Grandes empreendimentos estão sendo instalados em Eunápolis, porque não são obrigados a pagar propinas aos governantes!

A cidade de Eunápolis estava há duas décadas parada no tempo.  O bonde estava no caminho da decadência e descarrihado. E essa realidade incomodava tanto, grande parte dos eunapolitanos, que o povo decidiu derrotar os governantes e políticos responsáveis por esse descalabro. O resultado foi de derrota acachapante dos traquinos fraternos.

Cordélia Torres (DEM) foi eleita e quando seu governo já estava recuperando o tempo que a cidade perdeu com os gestores fraternos e requalificando o núcleo central da cidade, que estava decaído e com aspecto muito feio, vieram as chuvas intensas e destruíram tudo o que estava sendo recuperado.

            Este fato não impediu que a Prefeitura deixasse Eunápolis aos escombros. E máquinas e homens foram contratados para reconstruir as ruínas e fazer a cidade retomar seu ritmo acelerado de desenvolvimento.

            A situação só não foi pior, porque a sociedade local e o governo federal ajudaram a Prefeitura dar respostas rápidas e atender demandas decorrentes das enchentes.

            Eunápolis está retomando sua predestinação de ser uma cidade grande e a Prefeita Cordélia Torres tem conseguido conquistas importantes para seus munícipes.

A Prefeitura com Cordélia não tem mais corrupção e nem viaturas da Polícia Federal no encalço de servidores municipais; a cidade não tem mais lixão. Empreendimentos geradores de empregos e rendas proliferam e até Corpo de Bombeiros é uma realidade para proteger os eunapolitanos.

Os Fraternos e as enchentes tentaram destruir Eunápolis, mas Cordélia está demonstrando na prática, o quanto é verdade o adágio que diz “o bem sempre vence”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: