Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

22 de janeiro de 2022

AGRADEÇAMOS SEMPRE AOS ANJOS QUE NOS AMPARAM

Não há nada mais divino, que anjos existentes em nossas vidas!

A vida é uma eterna roda gigante. E volta e meia encontramos pessoas que foram tão importantes no seu passado, mas que hoje não existe contato. Ou aquelas que têm tanta importância e não fazem a menor ideia. Às vezes você nem consegue agradecer por isso e o obrigado, aperto de mão ou abraço ficam entalados na garganta. Quem nunca enfrentou essa situação?

Por obra do destino, essa semana eu tive a oportunidade de agradecer a uma pessoa, por ela ter salvado, literalmente, há quase 30 anos, uma pessoa do meu convívio e a minha própria vida. Afinal, muita coisa teria sido diferente se o pior tivesse acontecido. Na época, me questionava porque tudo aquilo estava acontecendo. Mas, as angústias passaram e sobrevivi aquela experiência.

Fiquei especialmente nervoso ao saber que iria encontrá-la e fiz questão de agradecer. Falei que mesmo sendo imaturo na época, sempre soube e tive consciência de que tinha sido ela que mais e melhor me ajudou, quando eu mais necessitei de uma mão amiga. Nesse intervalo, muita coisa aconteceu. Tanto na minha vida, quanto na dela. Períodos de incertezas dolorosas e vitórias alcançadas. E mesmo assim, ela nunca soube da tamanha participação na minha vida. E que a cada oração, o nome dela estava presente.

Por ela ter feito tudo o que fez na minha vida e na vida de tantas outras pessoas. Confesso me emocionei. Mas, me senti bem ao expressar essa tal gratidão. E que por mais que eu falasse por horas não iria conseguir falar tudo, sabe?! Para ela pode ser ter sido normal, apenas mais um atendimento. Mas, saí de lá com a sensação de dever cumprido. E mais uma vez hoje, as minhas orações estarão voltadas para ela.

Para que ela tenha saúde, garra, determinação e que, principalmente, ela continue salvando vidas, assim como ela salvou a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: