Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

17 de dezembro de 2021

TIME MOSTRA QUE O BRASIL TEM PERSONALIDADE

Bolsonaro é o brasileiro hoje, que mais dignifica a imagem do Brasil no exterior!

A revista norte-americana Time que tem a maior circulação do mundo para uma revista semanal de notícias e tem um público de 26 milhões de pessoas, das quais 20 milhões nos Estados Unidos; publicou na semana passada (dia 07), uma pesquisa feita pela mesma, sobre quem seria a personalidade do ano de 2021.

Para tristeza e decepção de alguns meios de comunicação de massa, travestidas de imprensa, infelizmente não deram a menor notoriedade ao vencedor dessa pesquisa popular feita pela Revista Time. A mesma perguntou aos seus leitores qual pessoa ou grupo teve a maior influência no ano?

O resultado foi anunciado na terça-feira (7), tendo como vencedor da mesma, o Presidente da República Federativa do Brasil Jair Messias Bolsonaro, na qual, o mesmo recebeu a bagatela de 2,1 milhões dos mais de 9 milhões de votos computados pela revista, o equivalente a 24%.

Em segundo lugar ficou o ex-presidente dos EUA, Donald Trump, com 9% dos votos, e em terceiro, os profissionais da saúde que atuaram no combate à Covid-19, com 6,3%.

Este fato memorável que nos orgulha muito, independentemente de viés político partidário; pouco ou quase nada foi divulgado e difundido pela mídia, em relação a este prêmio de suma importância para o Brasil.  

Haja vista, em um passado não muito distante o nosso país era visto lá fora como:  corrupto, malversador do dinheiro público, que no mesmo, era habitual o uso de falcatruas, nepotista, prevaricador e por aí vai. Graças a Deus, nos dias atuais essa pecha não nos cabe mais, desde iniciação do Governo Bolsonaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: