Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

17 de dezembro de 2021

O ANO PERDIDO DOS FRATERNOS

Se depender de Rui Costa e dos baianos, Cláudia e Robério permanecerão sem mamar nas tetas do poder!

Em nenhum momento, desde que a ex-prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira (PSD) e o ex-prefeito de Eunápois, Robério Oliveira (PSD), saíram derrotados das últimas eleições municipais, houve algum convite para eles ocuparem cargos públicos no governo do Estado, cujo governador Rui Costa (PT), eles dizem ter estreito compadrio com ambos, ou em alguma empresa privada.

Por exemplo, Rui podeia nomear um dos dois, para ocupar o cargo de diretor de finanças de algum órgão do Estado (Embasa, por exemplo), ou empresas grandes como Veracel, ou um dos atacadões, poderiam contratar Cláudia, ou Robério, para cuidarem dos seus negócios. Todavia, seria temeroso, vulnerável e atitude estupida, por "raposas para tomarem conta do galinheiro"! 

Estes fatos resultaram num ano perdido para o casal de Fraternos, que foi preso sob acusação de corrupção e está desempregado, sem "mamar nas tetas do poder", tendo que sangrar suas economias e assistirem 2021 terminar sem perspectivas de futuro promissor.

Nada parece estar dando certo para o casal pagador de jabá e propinas. As notícias sobre ele são de fazer cair as arcadas. Até o parente e prefeito de Cabrália, Agnelo Santos (PSD), está jogando estrume no ventilador dos Fraternos. Do jeito que vai, é melhor "entregar o jogo" a Polícia Federal (delação premiada), ou fugir para o quinto dos infernos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: