Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

16 de dezembro de 2021

REVISTA VITÓRIA PREMIA LEANDRO LIMA POR GESTÃO EXEMPLAR DE ESPORTES NA BAHIA

O Presidente da Câmara Municipal de Itabuna, Erasmo Ávila, destacou o trabalho que Leandro Lima vem despenhando no comando dos esportes em Eunápolis! 

O titular da pasta da secretaria Municipal de Esportes, Juventude, Cultura e Lazer de Eunápolis, Leandro Lima, foi agraciado na noite de ontem, quarta-feira (15), com o Troféu Gente de Vitória, concedido pela renomada revista Vitória, que há 27 anos realiza esse evento, com propósito de homenagear personalidades, projetos e instituições, que se destacam em atividades de desenvolvimento humano no interior do Estado da Bahia.
Para Leandro Lima, o prêmio valorizou seu trabalho no esporte. “Sinto-me imensamente grato pela homenagem, pois demonstra a valorização da nossa atuação na pasta. Estamos cumprindo a missão nos confiada pela Prefeita Cordélia Torres e também me sinto muito agradecido pela Revista Vitória ter nos escolhido como único secretário de esportes a receber essa homenagem em sua edição deste ano”, destacou.
A solenidade aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Itabuna e contou com participações de diversas autoridades sulbaianas. O Prêmio reconhece e enaltece a causa social e humanista através do esporte, da educação e da cultura dos Municípios do Estado da Bahia. Foram selecionados 30 Projetos, Lideranças e instituições, que por votação dos membros do corpo jornalístico da Revista Vitória,  integraram a seleta lista dos homenageados na festiva noite de ontem.
O Jornalista Paulo Lima em seu discurso de encerramento do cerimonial, fez questão de enaltecer o trabalho do Secretário, Leandro Lima e da sua equipe de assessores e técnicos, que com apoio da Prefeita Cordélia Torres, sabem conduzir suas equipes de trabalho e como resultado vem marcando pontos expressivos no esporte de Eunápolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: