Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

18 de dezembro de 2021

SOANE GALVÃO ESTÁ OTIMISTA COM O EMPREENDEDORISMO DO CHOCOLATE SULBAIANO

Soane defendeu Ilhéus e o Sul da Bahia como verdadeiros celeiros de empreendedorismo, inovação e economia criativa.

A secretária de Desenvolvimento e Inovação do município de Ilhéus, Soane Galvão, participou da abertura da 12ª edição do Festival Internacional do Chocolate e Cacau, que é o maior evento de chocolate de origem do Brasil, realizado no sul da Bahia. O evento contou com as presenças do vice-governador João Leão, do secretário de Turismo da Bahia, Maurício Bacelar, e diversas autoridades e empresários do setor.

 “Uma iniciativa brilhante de valorização das riquezas gastronômicas e agrícolas do nosso Sul da Bahia, e que Ilhéus traduz muito bem, transformadas em arte, sabores do cacau e do chocolate de origem, turismo, cultura regional, história e economia criativa. No Chocolat Bahia, vemos e sentimos as belezas da nossa região, transformadas em negócios e grandes oportunidades de empreendedorismo. Esse é o resultado de uma união de forças para alavancar a retomada econômica, gerando emprego e renda. Precisamos estimular em nós, baianos, o espírito empreendedor, de quem faz acontecer”, declarou Soane Galvão, que parabenizou a M21, na pessoa do empresário Marco Lessa, pela organização do evento.

Na oportunidade, Soane Galvão acompanhada de lideranças de diversos seguimentos da sociedade regional, participou de audiência no Centro Administrativo de apresentação da revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU) do Município proposto pela Bamin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: