Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

18 de dezembro de 2021

O ESPORTE EM AÇÃO SOCIAL

Secretário Leandro Lima ajudando o Exército a amenizar o sofrimento do povo eunapolitano.

A Secretaria de Esportes de Eunápolis, tem se notabilizado e sendo premiada e reconhecida, como referência de excelência de qualidade de gestão pública no interior baiano. Mas, para o secretário Leandro Lima e sua equipe, este fato não basta e agem para contribuir muito mais, para o desenvolvimento humano e cuidar da cidade.

É isto o que está acontecendo através de prepostos da Secretaria de Esportes, Juventude, Cultura e Lazer, que integram a Força Tarefa da Pasta e auxiliam a Defesa Civil e o Exército Brasileiro, sobretudo no cadastramento de famílias carentes e distribuição de cestas básicas, água potávell e medicamentos.

Diretores da Secretaria de Esportes não mediram esforços para ajudar o Exército a garantir segurança alimentar para o povo de Eunápolis.

Parabenizamos o secretário Leandro Lima e seus assessores, por essa conduta de ativismo social, que transcende as prerrogativas e deveres da secretaria e que revela o perfil humanista e de  comprometimento de cidadania de uma gestão atuante.

São servidores públicos assim, que nos fazem acreditar que tudo está sendo realizado, para consolidação da predestinação de Eunápolis ter nascido para ser grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: