Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

19 de dezembro de 2021

SEI HÁ 32 ANOS O QUE SENTE JÂNIO NATAL HOJE

Morreu hoje D.Lucy Andrade Borges, mãe do prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal

Perder uma mãe é sentir a vida fugir, a desvanecer diante dos nossos olhos. Sei bem disso, pois há 32 anos minha amada e saudosa mãe Nice voltou ao céu e até hoje sofre a falta dos seus abraços, beijos e apreço.

Mas esse sentimento terrível não dura sempre. Chega uma hora, após fazer o luto, que a sede de orgulhar quem partiu começa crescer e aí tudo que fazemos é com a intenção de honrar a mãe do nosso coração! Até porque só existe um caminho: em frente.

Dona Lucy, querido Jânio Natal, continua vivendo através de você e deixou lindas lembranças, muito amor e ensinamentos, e nisso espero que consiga encontrar consolo.

Oxalá existisse uma qualquer mágica capaz de curar a terrível e inconsolável dor da perda de sua mãe. Infelizmente apenas nos resta confiar que o tempo alivie um pouco o sofrimento. Os meus pêsames! Saiba que lamento, não só a sua perda, como também o pouco que posso fazer para lhe proporcionar algum conforto.

Chore o que sentir necessário chorar, mas levante a cabeça depois de chorar, pois ainda tem a sua vida para viver, a vida que sua querida mãe lhe deu e que ela quereria ver você vivendo em plenitude.

Muita força, e que sua mãe descanse em paz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: