Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

10 de dezembro de 2021

CORDÉLIA LEVA GABINETE ÀS RUAS PARA AJUDAR DESABRIGADOS

Cordélia se revela fortaleza contra mazelas em Eunápolis

Todo mundo em Eunápolis sabe, que a prefeita Cordélia Torres (DEM), quando candidata, dizia que seu gabinete seria nas ruas, escutando a população e isto é o que está acontecendo, sobretudo nesse momento dramático a que nossa cidade está submetida.

Eleita, Cordélia reformou todo o prédio do gabinete, para mellhor poder recepcionar autoridades e a população em geral. Assim o espaço ganhou melhores condições para servidores públicos terem acesso facilitado, conforto e agilidade no atendimento das suas demandas

A reforma também atentou para aspectos de proteção contra oposicionistas raivosos, baderneiros e vândalos, que abusam de propriedades púbicas, que devem estar sempre de portas abertas para receber interlocutores de entidades organizadas da sociedade, para o debate de questões que possam contribuir para fazer Eunápolis consolidar sua predestinação de tre nascido para ser uma cidade grande.

Agora fica o questionamento. Se a prefeita está em vistações constantes nos bairros da periferia de Eunápolis, em compartilhamento de agenda com viagens e reuniões em seu gabinete, sempre ouvindo o povo, por que setores da imprensa ligados ao corrupto ex-prefeito Robério Oliveira (PSD), não faz campanhas de ajuda aos desabrigados"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: