Todo mundo em Eunápolis sabe, que a prefeita Cordélia Torres (DEM), quando candidata, dizia que seu gabinete seria nas ruas, escutando a população e isto é o que está acontecendo, sobretudo nesse momento dramático a que nossa cidade está submetida.
Eleita, Cordélia reformou todo o prédio do gabinete, para mellhor poder recepcionar autoridades e a população em geral. Assim o espaço ganhou melhores condições para servidores públicos terem acesso facilitado, conforto e agilidade no atendimento das suas demandas
A reforma também atentou para aspectos de proteção contra oposicionistas raivosos, baderneiros e vândalos, que abusam de propriedades púbicas, que devem estar sempre de portas abertas para receber interlocutores de entidades organizadas da sociedade, para o debate de questões que possam contribuir para fazer Eunápolis consolidar sua predestinação de tre nascido para ser uma cidade grande.
Agora fica o questionamento. Se a prefeita está em vistações constantes nos bairros da periferia de Eunápolis, em compartilhamento de agenda com viagens e reuniões em seu gabinete, sempre ouvindo o povo, por que setores da imprensa ligados ao corrupto ex-prefeito Robério Oliveira (PSD), não faz campanhas de ajuda aos desabrigados"?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.