Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

25 de novembro de 2021

O DIABO TEM RABO, CHIFRES, CHEIRO DE ENXOFRE E NÚMERO

Você só verá a verdadeira face raivosa do diabo, depois que ele o dominar!

Tem eleição que é palco circense, para espetáculo de palhaços que nos fazem ri, para depois nos fazer chorar de decepção. Tem candidato que é como o diabo. Quando ele surge em nossas vidas, é sem rabo, chifres e com cheiro agradável de perfume francês.

Sua voz é melodiosa, suave e invade nossos tímpanos, como mágica a nos enfeitiçar. Suas vestes são glamorosas e impecavelmente belas e bem ajustadas e ajeitadas. Seu semblante é encantador, carismático e apaixonante.

Ele é astuto e habilidoso, na conduta de ludibriar, manipular e seduzir. Suas investidas são tentadoras, irrecusáveis e implacáveis.

Não há problema que ele não possa solucionar e não existe obstáculo, que lhe impeça de avançar. E avança com cinismo, mentiras, calunias e nessas artimanhas, ele é sagaz, ágil, esmero e perspicaz.

Ele é bom para fazer maldade e na verdade não há quem possa o superar, na tenacidade de ir além do que se possa imaginar.

Ele é versátil, onipresente nos ambientes humanos, insanos e pode se disfarçar de homem, ou mulher; de padre ou pastor; de prefeito ou vereador. Não há aparência que ele não possa ostentar e nem promessa que seja acatada.

Somente depois de dominado pelo diabo, a pessoa sente suas chicotadas no lombo e apunhaladas pelas costas; seu cheira espantoso de enxofre, seus longos chifres, sua cor avermelhada e sua identificação com os números 666... 13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: