Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

24 de novembro de 2021

CORDÉLIA MEIGA EM MEIO A CONFLITOS!

Para Cordélia o que importa são as portas abertas por seu jeito meigo e carismático de ser Prefeita!

         As eleições para o próximo ano, tem provocado tempos-quentes envolvendo o governador Rui Costa (PT) e o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) e a temperatura tem esquentado os ânimos dos seus liderados, a ponto de petistas fugirem do Democrata, como o diabo foge da cruz; e adeptos do carlismo está para o petista, como sangue para HIV: não se misturam!

         Todavia, como diz um antigo ditado popular, “toda regra tem exceção”! É nesse preceito que se situa a Prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres (DEM), que circula com boa desenvoltura entre “gregos e troianos” na política baiana!

         Sem perder a coerência e seriedade com que trata o ordenamento público e a política decente, Cordélia se relaciona tão bem com o petista governador da Bahia, que recentemente conseguiu do governo estadual, a implantação de um Batalhão do Corpo de Bombeiros, que há anos, gestores ligados ao petismo baiano fracassavam em conseguir para Eunápolis.

         A harmonia da prefeita com o governo federal, de quem o seu partido Democrata é adversário, é tão aprazível que resultou em pioneiras visitas de ministros para inaugurações de obras até então inacabadas e abandonadas por gestores passados (Ministro da Cidadania, João Roma e a Ministra da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, estiveram em Eunápolis para inaugurarem o Centro de Iniciação ao Esporte).

         Na disputa comercial e industrial com Porto Seguro e Teixeira de Freitas, Cordélia tem conseguido convencer empreendedores a instalarem suas empresas em Eunápolis e este fato tem feito a cidade já contar com empregos e rendas, através do Atacadão Mineirão, Casas Pernambucanas, concessionários de veículos novos, postos de combustíveis, restaurantes e conversações estão promissoras para a vinda de muitos investimentos privados e públicos para nossa cidade.

         Estes fatos revelam o quanto Cordélia é diplomática, convergente e política de resultado e o quanto o emponderamento feminino tem se notabilizado através da conduta exemplar da primeira eunapolitana a ser eleita Prefeita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: