Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

21 de novembro de 2021

NUNCA EM TÃO POUCO TEMPO SE FEZ TANTO EM EUNÁPOLIS

Hoje Eunápolis protagoniza tempos melhores, feliz, prósperos e humanizados, com gestores esforçados e abnegados no compromisso de Eunápolis ter nascido pra ser grande!

         A Eunápolis dos tempos atuais, não tem mais lixão e tem Batalhão do Corpo de Bombeiros; não tem mais começo de obras que nunca acabam e tem funcionamento de estruturas esportivas e creches, que foram construídas e não concluídas; não tem corrupção e desperdício do dinheiro público e tem transparência na aplicação dos recursos do governo.

         A Prefeitura age em todos os cantos da cidade, com requalificações de ruas até então esburacadas e mal iluminadas; dotações de melhores condições de funcionamento de Postos de Saúde e escolas, estradas vicinais, feiras livres e a Prefeita Cordélia Torres (DEM), viaja para viabilizar obras e recursos estaduais e federais, para assegurar melhoria de qualidade para o povo eunapolitano.

         Nossa cidade não é mais vilipendiada, judiada e destratada como num passado recente. As indústrias e empresas estão vindo ser implantadas na cidade, sem necessidade dos empreendedores pagarem propinas para gestores.

         Grandes empreendimentos imobiliários proliferam em nossa periferia e as perspectivas são promissoras, para Eunápolis logo se tornar a maior e melhor cidade das regiões sul e extremo sul da Bahia.

         Cordélia está fazendo Eunápolis recuperar o tempo perdido, pois esses benefícios já deveriam estar acontecendo na cidade e por culpa da Quadrilha dos Fraternos, o retrocesso foi a realidade que submeteu Eunápolis a 20 anos de prejuízos em sua capacidade natural de desenvolvimento.

         O período obscuro a que submeteram Eunápolis, teve término na madrugada do último dia do ano passado, quando a Prefeitura deixou de ser “Tetas de Gigolôs Fraternos” e se transformou num instrumento sério, ético e honesto, com a “Cor Dela” irradiando alegrias e gerando boas perspectivas de que dias melhores já estão acontecendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: