Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

11 de outubro de 2021

O QUE MAIS CAUSA ÓDIO EM JABAZEIROS

Não conseguiram queimar Cordélia com difamações, ameaças e fake news!

Quem ouve alguns programas das rádios Ativa e Band em Eunápolis, fica sem compreender o motivo de tanto ódio destilado contra a Prefeita Cordélia Torres (DEM), mas logo percebe uma descarga extrapolada de despautérios, difamações e informações, que carregam consigo uma suspeita desmesurada de descrédito.

A forma estapafúrdia, raivosa e audaciosa com que verberam contra Cordélia, é doentia e propositadamente parcial, intransigente e desrespeitosa. Mas não conseguem encobertar suas pretensões sórdidas e maquiavélicas.

Essa gente venal acredita, que qualquer desgaste político da prefeita, beneficiará seus opositores, que possuem no corrupto e milionário ex-prefeito, Robério Oliveira (PSD), a “tábua da salvação” para suas ganâncias de voltarem a se locupletarem do dinheiro público dos eunapolitanos.

Causa ódio aos “comunicadores comilões”, o que deixaram de permanecerem lucrando com Cordélia como Prefeita. Apenas um desses “blogueiros” enraivecidos, abocanhava 10 mil reais mensais em Eunápolis e mais 6 mil reais em Porto Seguro. O dito cujo mamou e mamou demais... mas não mama mais e isso é que tem  provocado sua fúria contra os gestores dessas duas cidades!

Portanto, fica assim explicada a causa de tanto ódio contra quem prefere se submeter à condição de saco de pancada, que encher o saco de dinheiro de quem não se envergonha de ser germe do verme do cavalo do bandido e cujos mentiras com o tempo se perderá na sabedoria do povo, que sabe “separar o joio do trigo”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: