Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

1 de outubro de 2021

CRESCE MUITO A ACEITAÇÃO DO GOVERNO MUNICIPAL

O "Gabinete na rua" da Prefeita Cordélia Torres, que faz a Prefeitura chegar em todos os bairros da cidade, porque Eunápolis nasceu para ser grande!

Havia antes a dúvida sobre as consequências que calunias e difamações, poderiam provocar na avaliação do governo da Prefeita Cordélia Torres (DEM), pois todos os dias e o dia todo, emissoras de rádio e blogs ligados a parentes e aderentes do corrupto e milionário ex-prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD), viralizam propaganda enganosa, endeusando políticos satânicos e satanizando seus adversários honestos, sérios, éticos e do bem.

Todavia, basta observar a recepção calorosa do povo, que acontece quando Cordélia visita os bairros da periferia da cidade e os órgãos públicos, em suas constantes andanças para verificar as condições dos serviços que estão sendo prestados pela Prefeitura e sobretudo, tomar as providencias iniciais para as intervenções de requalificações e urbanização, que requeiram ações do governo.

Os eunapolitanos sabem e tem consciência do quanto a cidade foi judiada nos últimos 20 anos, com sucateamento da patrulha mecânica e equipamentos de internet, abandono dos postos de saúde e escolas, esburacamento e escuridão de ruas e avenidas, cujo agravamento se deu por conta de uma dívida deixada de mais de 300 milhões de reais.

O povo de Eunápolis é solidário a Prefeita Cordélia, que tem sido vítima de uma campanha sórdida e maquiavélica de lacaios da Quadrilha dos Fraternos, cujo líder maior, o ex-prefeito Robério, foi investigado, processado e preso por ter roubado mais de 200 milhões de reais dos cofres públicos municipais e que atua diariamente, para desgastar a Prefeita e assim tentar voltar a por suas garras de ave de rapina sobre os cofres do dinheiro suado e sagrado do povo eunapolitano.

"Enquanto os cães ladram e defendem ladrões", a Prefeita Cordélia Torres vai até o povo e sente o quanto há gratidão por seus esforços em atuar e comprovar, que Eunápolis nasceu para ser grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: