Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

30 de setembro de 2021

ATÉ QUE ROBÉRIO NÃO FOI TÃO MAL ASSIM!

Os Fraternos estão "comendo vidro" e logo, nem vidros terão pra comer!

A manchete desse artigo não tem nenhuma referência com avaliação de caráter, ou qualidade de gerenciamento do ex-prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD) e sim do resultado eleitoral em sua tentativa de ser reeleito nas eleições municipais do ano passado.

Todas as evidências eram propícias à hipótese, de que a derrota de Robério seria tão acachapante, que 20 mil votos de diferença o desfavorecendo, seriam os que estavam sendo esperados e dados como favas contadas! Todavia, a frente de votação que resultaram na vitória da então prefeiturável Cordélia Torres (DEM), foi de "apenas" 8 mil votos!

E por que Robério não teve desempenho tão mal nas eleições passadas? A resposta está no asfalto: depois de ter três anos inertes, ele usou e abusou do asfaltamento na cidade. Nas ruas onde não houve asfaltos, foram fixadas placas anunciando que o benefício viria em breve. E a estratégia precisava tanto ser confiável, que até valores e datas de início e término da obra, eram inseridos nessa propaganda enganosa.

Asfaltamento significa valorização de imóveis e humanização habitacional, fatos que convencem, empolgam e alienam mentes fragilizadas! Aliadas a este fator, também aconteceram abuso de poder econômico na campanha, as rádios Ativa, Band e blogs "chapa branca" viralizando calúnias, difamações e injúrias satânicas e sórdidas contra todos adversários do então prefeito.

Diante destes fatos, conclui-se que as mazelas promovidas na campanha por Robério, o salvaram de ser derrotado com uma votação muito maior!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: