Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

5 de outubro de 2021

CIRO CHAMA LULA DE “CANALHA”

As aves de rapina da esquerda, rastejam amarradas no mesmo brejo!

Em meio à tentativas para cacifar o seu nome como uma opção de terceira via na disputa presidencial de 2022, Ciro Gomes (PDT), foi às redes sociais disparar contra o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT). Ciro tem chamado Lula de negacionista. Ciro respondeu ao postado pelo ex-presidente na mesma rede, no qual ele escreveu que a terceira via é um reflexo da fragilidade do país e disse que o movimento é um "empobrecimento da política".

         "Essa busca pela terceira via reflete apenas a fragilidade política do país. Tem 32 partidos, todo mundo pode ter candidato. Mas agora os setores de comunicação decidiram fazer um vestibular pra selecionar um candidato. É o empobrecimento da política", registrou Lula.

            Ciro reagiu e afirmou que a crítica de Lula ao debate a disputa de ideias é subversiva e chamou o ex-presidente de negacionista. O pedetista também fez referência a uma frase do escritor inglês Samuel Johnson, que dizia que "o patriotismo é o último refúgio de um canalha".

            "A prova cabal de que temos um novo tipo de negacionismo. Como bom negacionista, este aqui nega a política e a democracia subvertendo suas raízes: o debate e a disputa de ideias. O autoritarismo e a subversão dos significados são mesmo o último refúgio dos… (completem vocês…)", postou Ciro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: