Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

13 de setembro de 2021

RONALDO CHEGOU CHEGANDO E ESTÁ FICANDO

Ronaldo tem sido mais um instrumento de humanização, que Cordélia revelou para melhorar a qualidade de vida do povo eunapolitano!

Ao substituir Ioneide Ramos, interinamente, no comando da Secretaria de Assistência Social, Ronaldo Carvalho, deu início a implementação de um estilo diferente de gerenciamento, com desentralização de coordenação, compartilhamento de gestão, conduta de boa sinergia com servidores e assessores sob sua liderança e com ações de guiar os colaboradores a fim de alcançar as metas e os resultados almejados e pré-estabelecidos pela Prefeita Cordélia Torres (DEM).

Desde o primeiro dia de sua administração na secretaria, Ronaldo buscou motivar, preparar e orientar sua equipe, buscando extrair o melhor de cada colaborador, para o firme propósito de contribuir com o objetivo da Prefeita Cordélia, em empreender sua obstinação de promover ações públicas de humanização e pleno desenvolvimento para o povo eunapolitano.

O êxito de Ronaldo decorre da sua relação de poder autocrítico com seus subordinados, numa relação de poder democrático, mesmo que o próprio secretário seja o último da hierarquia. E ele age asim para inspirar e influenciar comportamentos dos subalternos, que atraiam bons resultados. Até porque dentro do ambiente organizacional, Ronaldo tem sido capaz de engajar as equipes para que juntos alcancem os objetivos do governo Cordélia Torres.

Ronaldo trabalha junto com a equipe, dividindo conhecimento, tarefas e responsabilidades. Ronaldo faz parte do dia a dia da equipe sempre que possível, mostrando engajamento e demonstrando apreço por seus liderados.

Assim, a Secretaria de Assistência Social acabou funcionando como uma ostra, que ficou mais valorizada pela pérola. Mas foi a descoberta dessa pérola pela Prefeita Cordélia, que fez Ronaldo se sentir uma jóia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: