Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

14 de setembro de 2021

LEVADA DE OBRAS COM LAVANDERIA EM BUERAREMA

Para Vinícius e Gel, cuidar das pessoas, é o que melhor eles podem fazer pelo desenvolvimento de Buerarema!

O Prefeito de Buerarema, Vinícius Ibrann (DEM), não descansa e nem espera sua cidade estar em festa no próximo dia 17 de Setembro, quando estará comemorando seus 62 anos de emancipação política, para presenteá-la. Este fato é que deve ter motivado o Prefeito Vinícius entregar logo, mais uma obra para a população bueraremense: com recursos próprios do município, foi inaugurada a Lavanderia Municipal Alzira Sena, no Bairro São Bento, que deixou várias mulheres que exercem atividades de lavadeiras, felizes e emocionadas!

As bueraremenses, antes lavavam as roupas de ganho em uma cisterna quase que no meio da rua e expostas às intempéries da natureza e sem nenhuma estrutura, com muitas delas submetidas às condições físicas precárias, doloridas e à vulnerabilidade de trabalharem em um ambiente insalubre.

Humanista "de berço", o Prefeito Vinícius Ibraan se compadecia do sofrimento daquela gente humilde e este incômodo fez ele decidir pela construção da Lavanderia. Com a inauguração dessa obra, as mulheres de Buerarema poderão lavar suas roupas com muito mais dignidade e assim promover o sustento de sua família.

Para o Prefeito Vinícius, "cuidar das pessoas, é cuidar da cidade" e este compromisso ele cumpre com determinação e obstinação de permanecer sendo um gestor grato pelo carinho, reconhecimento e apoio, que tem recebido do povo de Buerarema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: