Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

12 de setembro de 2021

ROBÉRIO ACUADO NÃO SERÁ CANDIDATO


Se depender da PF e de médico, Robério não terá saúde eleitoral!

Três vezes Robério Oliveira (PSD) se elegeu prefeito de Eunápolis e uma vez ele se eleger para o cargo de deputado estadual, numa saga que fez do seu passado de pobreza, algo que já não o pertence mais, pois atualmente, Robério é um dos homens mais ricos do extremo sul do Estado da Bahia.

Robério não foi reeleito prefeito no ano passado, quando experimentava bons relacionamentos com os governantes estaduais e cobria a cidade de asfalto e importantes obras públicas. E isto demonstrou que nem sempre reis mantém títulos de majestades!

Mas Robério nunca fez Eunápolis prosperar, com indústrias, empresas e desfrutar de plena prosperidade no quesito geração de emprego. Eunápolis era tranquila e até os governos estadual e federal, contribuíram para ele governar com padrão de excelência de gestão pública.

Tendo sido defenestardo do poder, Robério está fazendo de tudo para tentar voltar a ser eleito a deputado estadual e até tem a esposa Cláudia Oliveira (PSD), como alternativa para a eventualidade dele ser impedidopela justiça eleitoral, de registrar sua candidatura. Embora a esposa também esteja com ficha suja.

É fato que o atual momento é completamente desfavorável para Robério sonhar em vencer as próximas eleições. Sua rejeição ultrapassa os índices dos 70% e menos de 10% do eleitorado estão dispostos a elegê-lo no próximo ano. E ainda há a Policia Federal em seu encalço. Esses dados são dramáticos e desaconselham o ex-prefeito a gastar dinheiro, tempo e saúde, com um sonho fadado ao fracasso e cuja tendência é se transformar em pesadelo.

Recentemente, recebi um telefonema de um dos lacaios de Robério, me pedindo pra "pegar leve" com o dito cujo e ser um pouco tolerante com ele, que está "gagá"! Pois bem, veremos em breve, se ele, realmente está gagá: se ele desistir de ser candidato, estará contrariando a afirmação do emissário e comprovando que está em pleno gozo de suas faculdades mentais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: