Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

18 de setembro de 2021

PROFESSOR RAIMUNDO DO MUNDO E DE TODOS NÓS!

O salário do professor Raimundo não é grande, mas o coração é enorme!

Feliz aniversário amigo Professor Raimundo! Hoje é o seu dia e eu não desejo nada menos que o melhor, que a vida tem para te oferecer! Você é um dos meus melhores amigos em Eunápolis e torço sempre pela sua felicidade em todas as suas empreitadas.

Cada momento que vivemos juntos serviu para que a nossa amizade se tornasse o que é hoje e este aniversário vai ser mais um capítulo de alegria na nossa história. Comemore muito! Você merece!

Você sabe bem que admiro muito você; sua versatilidade, solicitude, inteligência, graciosidade, carisma, simpatia e abnegação em tudo o que faz e crer; e que tenho sempre um lugar especial no meu coração para a nossa amizade. 

Você é uma pessoa extremamente honesta e batalhadora e merece todas as glórias! Sei que a vida ainda tem algumas surpresas reservadas para você, que farão da sua história uma grande aventura repleta de felicidade. É só esperar!

Espero que você consiga realizar todos os seus sonhos e que a vida continue sendo generosa com você em todos os sentidos; e lhe presenteando com momentos incríveis e muita felicidade. Parabéns, meu grande amigo! Parabéns e tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: