Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

1 de setembro de 2021

MAX INFLIGE DERROTA ACACHAPANTE A RIVAIS E SE MANTÉM NO COMANDO DO PSOL

Max mostrou que não deixa a Raposa comer a galinha!

  Mesmo sob condição de "partido pequeno", o Psol tem grandes e históricos enfrentamentos e discussões internas, travadas pela conquista do seu comando no município de Itabuna. Todavia, o raçudo e intrépido Professor Max, não quis entregar o partido, para ser comandado por seus correligionários adversários e partiu para a Convenção ocorrida no último sábado (30), com a determinação de ser reeleito presidente do Psol itabunense.

Max, sob condição de geógrafo, delimitou seu espaço o compartilhando com Teresa Sales, como companheira de chapa e na condição de professor, estudou o campo de batalha, pesquisou suas possibilidades e já sabedor das limitações dos seus oponentes, não pensou duas vezes... deve ter concluído que os atropelaria e então partiu para a batalha da renovação de mandato.

Sua pretensão foi conquistada. A vitória foi acachapante: Max e Tereza obtiveram 192 votos e as demais chapas somaram, juntas, 108 votos. Resultado confortável, consolidador de liderança e defenestrador da "irmandade dos desafortunados"!

Max permanecerá no comando do único partido com assentamento no Congresso Nacional, genuinamente de esquerda, que não tem em seu quadro de filiados, ninguém que tenha sido processado, condenado e preso como ladrão do dinheiro público.

O Psol de Itabuna não tem "rabo preso" com nenhum governante das três esferas de poderes executivos, pois faz oposição ao prefeito, governador e presidente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: