Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

14 de setembro de 2021

FRATERNO COMO BOI DE PIRANHA DE BANDIDO

Robério usa blogueiros para atacar Cordélia e o endeusar!

O compadrio de alguns blogueiros com o milionário e corrupto ex-prefeito Robério Oliveira (PSD), é gratuito porque o reverenciado chefe só paga pelegos com dinheiro público e como está sem as chaves dos cofres governamentais, os alimenta com promessa de que os recompensará com jabá que abunda, quando estiver novamente no comando da Prefeitura.

A promessa é recompensa com propinas e nomeações para cargos comissionados, aqueles que mais se empenharem em desgastar a Prefeita Cordélia Torres (PSD) e o endeusarem. E para tanto, o que menos importa é a maneira como isto pode ser feito, pois a estratégia é difamar, caluniar, injuriar e sabotar a atual administração municipal de Eunápolis.

A tática é um grupo, propositadamente, espalhar lixo nas ruas e logo após o blog propagar que a cidade está coberta de sujeira e fétida; alguém não doente procurar tratamento não disponível para determinado procedimento em um Posto de Saúde da periferia e a imprensa pelega divulgar que Eunápolis está doente e assim as sabotagens e calunias são praticadas todos os dias e o dia todo.

Todavia, a malandragem já é conhecida pela população que não se submete à condição de "massa de manobra" e rechaça essa maneira maquiavélica de setores venais da imprensa tentar se beneficiar através de reportagens mentirosas e sórdidas.

Enfim, essa gente da globoesfera espera se locupletar de um engodo, pois se sacrifica com objetivo de obter benefícios que jamais existirão, em função das investigações policiais, processos e sentenças judiciais, não permitirem que bandidos do colarinho branco, possam ser candidatos.

Mas, enquanto os cães ladram e defendem ladrões, Cordélia avança com sua caravana, para comprovar que Eunápolis nasceu para ser grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: