Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

18 de setembro de 2021

A BAHIA JUDIADA POR PETISTAS E COMUNISTAS

Wagner com compadrio com Rui, quer voltar a por suas garras de ave de rapina no dinheiro do povo baiano!

Para quem só conhece a Bahia de dentro dos hotéis de luxo, iates, mansões e condomínios fechados, a impressão é de glamour, tranquilidade e vida nababesca. Todavia, basta transitar por bairros da periferia de Salvador e cidades do interior, para sentir na pele o arrepio do medo de ser assaltado, roubado... apertar as narinas e fechar os olhos, para não cheirar o odor de ruas fétidas, onde os esgotos correm à céu aberto; matos, lamas, poeiras e buracos, que fazem as vistas verem o que nunca ninguém quereria enxergar.

Estes 15 anos de PT e PCdoB no comando do governo do Estado da Bahia, resultaram em aumento vertigionoso da violência, com homicídios cujos números superam aqueles que amedrontam São Paulo e Rio de Janeiro. E a insegurança pública não é o único problema enfrentado diariamente pelos baianos, pois o analfabetismo, o desemprego, a miséria e a corrupção, são causas que adoecem, empobrecem, intranquilizam e infernizam a vida do povo da Bahia.

Talvez estes fatos sejam causa dos índices ínfimos nas pesquisas de opinião pública, do senador petista Jaques Wagner, que provavelmente será candidato do governador Rui Costa (PT) à sua sucessão.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: