Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

17 de setembro de 2021

PRESENÇA DE ACM NETO E INAUGURAÇÕES MARCARAM ANIVERSÁRIO DE BUERAREMA

Mesmo sem contar com nenhum investimento estadual, o Prefeito Vinícius tem feito Buerarema prosperar!  

        A cidade de Buerarema comemorou nesta sexta-feira (17), 62 anos de emancipação política e para os atos de inaugurações, o Prefeito Vinícius Ibrann (DEM), com o Vice-Prefeito, Gel da Farmácia, seus secretários municipais e a população bueraremense, receberam a visita do pré-candidato ao governo estadual, ACM Neto (DEM).

Vinícius e Gel cumpriram agenda festiva de aniversário da cidade, inaugurando mais duas importantes obras, o Portal de Entrada da Cidade e a Feira Livre. ACM Neto marcou presença durante as duas cerimônias e parabenizou o Prefeito Vinícius por entregar duas importantes obras executadas com recursos próprios do município. ACM Neto reconheceu que Buerarema está de parabéns por ter "Uma das mais belas entradas de cidades do interior baiano". E não perdeu oportunidade de alfinetar Rui Costa, ao dizer "ser uma vergonha o atual Governador da Bahia, em oito anos de mandato, não ter feito nada pela cidade de Buerarema, isso mostra o seu descompromisso com o interior do estado".

O Portal de Buerarema recebeu a sua última etapa, onde foi construído um moderno espaço para as famílias Bueraremenses. Já a feira Livre foi um sonho do Prefeito Vinícius, que desejou proporcionar aos feirantes mais dignidade na comercialização de seus produtos, com um espaço melhor organizado, mais higienizado, seguro, coberto e estruturado". 

A visita do pré-candidato a governado ACM Neto a Buerarema, foi encerrada com um encontro de lideranças no Ginásio de Esportes Britão, com participações de vários prefeitos e vereadores sulbaianos prestigiando o evento. ACM Neto e o Deputado Campeão de emenda Elmar Nascimento (DEM), foram homenageados com o título de cidadão Bueraremense pelo Poder Legislativo do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: