Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

22 de agosto de 2021

RAÍSSA É VÍTIMA DO COELHO DÓCIL PARA BANDIDOS DO COLARINHO BRANCO E SÓRDIDO CONTRA HERÓIS DO JALECO BRANCO

A médica Raíssa Soares tem sido vítima da subserviência
dos lacaios e bajuladores de Lula, somente porque não tem
negado sua estreita ligação política com Jair Bolsonaro!

Há uma orquestração nacional, integradas por partidos de esquerda e seus aglomerados institucionais, de "Caça as Bruxas", contra qualquer pessoas que ouse se posicionar a favor do Presidente da República, Jair Bolsonaro.

Essa horda de insurgentes é déspota, implacável e apta a perpetrar seus interesses sórdidos, maquiavélicos e injustos, ainda que para tanto, tenha que usar instituições da justiça e setores da imprensa.

Estes fatos fizeram a digna, séria e ética secretária de saúde de Porto Seguro, médica Raíssa Soares entrar no radar dos "Talibãs de Lula". E o apêndice do PT, Psol, do medíocre dublê de deputado, Hilton Coelho, acionou  o Ministério Público da Bahia, com a estapafúrdia denúncia de institucionalização do negacionismo científico e do “tratamento precoce”, através de uma ação civil pública de improbidade administrativa.

A médica Raíssa Soares ganhou fama nacional após promover tratamento contra a Covid-19 em Porto Seguro, ministrando a hidroxicloroquina e se tornar referência do gênero feminino, nas relações políticas do Presidente Bolsonaro.

O deputadozinho de meia tigela, "Coelhinho de Rui", é o mesmo que não recorreu ao Ministério Público da Bahia, para buscar explicações e processar o governador Rui Costa (PT), pela corrupção do pagamento antecipado de 49 milhões de reais, por compra de respiradores que nunca foram entreguem para salvar baianos da Covid-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: