Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

10 de agosto de 2021

PALAVRA DE RUI COSTA TEM EQUIVALÊNCIA DE TITICA DE GALINHA

O povo subaiano está cansado de ouvir "conversa pra boi dormir"!

A novela da duplicação da BR 415, se transformou numa ópera-bufa e conversa pra boi dormir, pois depois de comícios, cerimoniais e shows pirotécnicos de "pedra fundamental", assinatura de ordem de início de obras e outras piadas sem graça, eis que a nova rodovia estadual prometida pelo ruim governador Rui Costa (PT), entre Itabuna e o distrito de banco da Vitória, em Ilhéus, voltou à "estaca zero" no dia 29 de julho, quando foram abertos os envelopes com as propostas de preço e documentos das empreiteiras interessadas na obra.

Apenas uma empresa, a SVC Construções Ltda, disputou e ganhou a licitação por menor preço. Mas foi desclassificada por não elaborar as especificações do cálculo dos preços. E assim, mais uma vez a região se deparou com promessa não cumprida de um governantes useiro e vezeiro em fazer de bobo o povo sulbaiano.

O governador Rui Costa anunciou a duplicação da rodovia, de 32km, diversas vezes desde o início de seu primeiro mandato, chegando a assinar uma ordem de serviço falsa em um showmício em Itabuna. Em maio, lançou um projeto de nova estrada, de apenas 18km, como se fosse a "duplicação" esperada pela região há décadas.

No dia 7 de maio, Rui anunciou que as obras começariam em setembro. Agora, o governo terá que fazer nova licitação, o que demora pelo menos 30 dias, quebrando, mais uma vez, as promessas do governador com a região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: