Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

9 de agosto de 2021

O DIA DOS PAIS E O FILHO RUIM

O filho pródigo perdeu tudo... menos o pai!

Após o Dia dos Pais, julgo pertinente ressaltar que pais que estão distantes dos filhos, por motivos de viagens, separações conjugais, internações, prisões, ou qualquer outro impedimento de presença física, que não receberam telefonemas de homenagens dos filhos por este dia, são apenas pessoas vítimas de ingratidões e deformação de caráter, de indivíduos egoístas, personalistas, mesquinhos, desnaturados, desumanos, insensíveis e desalmados. Por pior que seja o pai, ele acaba sendo menos ruim que filhos ingratos.

Filhos que não dão atenção aos pais, sobretudo, em seus momentos de aniversário, natal, reveillon, ou dias importantes como o dedicado aos pais, são pessoas frias, descompromissadas, duras, indiferentes e apáticas. São filhos ruins e assim, não são bons como amigo, marido, colega...!

Filhos que esquecem pais em asilos, albergues, ou simplesmente desaparecem e nunca dão notícias, são péssimos exemplos de pessoas humanas. E personalizam o que há de mais decepcionante numa relação familiar.

Portanto, pais leitores desse nosso blog, se seus filhos não o enviaram uma mensagem, ou ligaram para os felicitarem pelo Dia dos Pais e se este fato é recorrente, é porque não merecem ser lembrados e chamados de seus filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: