Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

11 de agosto de 2021

CORDÉLIA DEFENDE O COMÉRCIO DE EUNÁPOLIS

 

Cordélia desobedeceu Decreto do governador e mandou comércio abrir!

A Prefeita Cordélia Torres (DEM), está sempre se lembrando daqueles que sofreram com o fechamento indiscriminado das atividades comerciais no ano passado em Eunápolis. Dezenas de empreendedores tiveram de encerrar seus negócios na cidade em 2020, afetados principalmente pelas medidas de fechamento impostas pelo então prefeito, Robério Oliveira (PSD), durante a pandemia de coronavírus.

Neste cenário, vidas acabavam em UTIs superlotadas, festas clandestinas seguiam acontecendo e locais públicos continuavam com ampla circulação e aglomeração de pessoas. Já o comércio - que sempre obedeceu às leis, seguiu todos os protocolos de segurança sanitária e garantiu ambientes controlados - é que se viu obrigado a fechar as portas, com dramáticas consequências de desemprego, falências e desmotivação.

Como se não bastassem as árduas lutas diárias contra a alta carga tributária e a quantidade de dificuldades proporcionadas pela burocracia na Bahia, os comerciantes, principalmente os de microempresas, ainda se encontraram em um esforço hercúleo para darem seguimento aos seus negócios em razão da instabilidade do momento. Enquanto muitas autoridades da época, tratavam o comércio como vilão, muita coisa foi perdida: vidas, empregos, rendas, sonhos e Eunápolis sofreu um processo de retrocesso em sua predestinação de ser grande.

            Todavia, Eunápolis está sob nova direção e a atual Prefeita, Cordélia Torres (DEM), decidiu que chegara a hora de valorizar e saudar um dos setores que mais empregam no Município. E desde o dia que assumiu o comando da Prefeitura, não permitiu que o comércio ficasse um só dia sem funcionamento. Nem os decretos e apelos contrários do governador Rui Costa a demoveram dessa sua firme posição.

Cordélia reconhece o comércio e tudo que o setor faz em prol do Município de Eunápolis e por isso o defende com unhas, dentes e sua firme e forte posição de maior autoridade do Município!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: