Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

5 de agosto de 2021

NETO CARLETTO DEVERÁ SER ELEITO DEPUTADO ESTADUAL COM VOTAÇÃO EXPRESSIVA

Neto Carletto deverá ser eleito deputado estadual mais votado
em todo extremo sulbaiano e assim engrandecer Eunápolis!

Parafraseando o maior filósofo do futebol brasileiro, Neném Prancha, que é autor da frase folclórica “Se macumba ganhasse jogo, campeonato baiano terminaria sempre empatado", afirmo que se enquete ganhasse eleição, 99,9% dos atuais governantes teriam perdido as eleições que venceram no ano passado.

Este fato explica resultados publicados em alguns blogs da cidade, que apontam o ex-vereador Ramos Filho (PTC), "bem a frente de Carletinho" (Neto Carletto-PP) e me faz recordar dos meus recusados desafios de apostas aos roberistas, que diziam

que o milionário e corrupto ex-prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD), seria reeleito com mais de 5 mil votos de frente!

O fato é que Neto Carletto deverá ser eleito deputado estadual, com muito mais votos que Ramos, que, infelizmente, voltou a se filiar ao PTC, que não deverá eleger ninguém no ano que vem, pois funcionará como "abrigo para ajudar a reeleger Júnior Muniz, que está filiado no PP de Carletinho.

Qualquer situação fora dessa minha afirmação, ficará para constatação dos incrédulos, que talvez queiram apostar comigo, contra essas minhas previsões! E desde já me disponho a uma aposta para causar-lhes a perda de cem cédulas de onças pintadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: