Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

5 de agosto de 2021

PARA EUNÁPOLIS, OTTO ALENCAR É INÚTIL, MEDÍOCRE E PARASITA

Existem imagens que nos fazem lembrar do adágio
"Com quem porcos se mistura, farelos come"!

O volume de emendas parlamentares indicadas pelo Congresso para o Orçamento deste ano, de R$ 48,8 bilhões, é recorde e supera o valor de todos os anos anteriores. Esses recursos costumam ser indicados por deputados e senadores para obras e projetos em seus próprios redutos eleitorais. Cada parlamentar pode apresentar até 25 emendas individuais para execução obrigatória e não há neste ano, nenhum centavo do mandato do senador Otto Alencar (PSD), destinado ao Município de Eunápolis.

Estes fatos nos facilita a compreensão de que Otto Alencar é um senador inútil, parasita e medíocre, para os interesses do povo eunapolitano. Eunápolis não está no mapa dos interesses de nenhum dos três senadores baianos. Jaques Wagner (PT), Ângelo Coronel (PSD) e seu correligionário Otto Alencar, podem apresentar até R$ 16,3 milhões em emendas individuais e de bancada ao Orçamento Geral da União de 2021 e isto significa que possuem prerrogativas de destinarem para onde quiserem, quase 50 milhões de reais e ainda assim, não há um só centavo dos mandatos deles, que tenha sido destinado para Eunápolis.

Wagner e Otto tentarão ser candidatos ao cargo de governador da Bahia e vão precisar dos votos dos cidadãos e cidadãs eunapolitanos. Então voltarão a cidade, com a maior cara de pau e com conversa pra boi dormir, porque sabem que existem eleitores, que são fáceis de ser enganados e não dispensam cédulas de cem reais, para continuarem gritando Barrabás, Barrabás, Barrabás...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: