Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

25 de agosto de 2021

EUNÁPOLIS AVANÇA PORQUE NASCEU PARA SER GRANDE

Enquanto Robério e seus milicos adestrados mentem e tramam,
Cordélia segue fazendo maravilhas para a felicidade de Eunápolis.

Por mais que a oposição raivosa e maquiavélica tramem e tentem sabotar o governo da Prefeita Cordélia Torres (DEM), Eunápolis avança em suas conquistas de mais empresas, que geram empregos e rendas e que estão sendo implantadas porque prepostos e gestores da Prefeitura, atualmente, não exigem suborno para empresários e comerciantes instalarem seus empreendimentos na cidade.

Cordélia teve que se rebelar contra decretos do governo do Estado, que proibiam funcionamento do comércio em toda a Bahia e assim impediu que lojas fossem fechadas em Eunápolis, com consequências dramáticas de desemprego e desespero de trabalhadores.

Escolas e Postos de Saúde foram e estão sendo reformados e assim a Covid-19 tem sido enfrentada com condições muito melhores que em outras cidades baianas e a educação tem implementado recursos, que buscam ampliar o número de alunos em salas de aula, com contratação e valorização do professorado.

Estradas vicinais tem sido requalificadas, oportunizando melhor escoamento da produção agrícola e deslocamento mais facilitado e seguro para produtores rurais. Ruas e avenidas estão sendo recapeadas e alvos de ações de tapa buracos; roçagem de mato e iluminação.

O lixão foi preterido pelo Aterro Sanitário; a frota mecânica da Prefeitura foi completamente recuperada, pois estava sucateada e dos mais de 100 veículos que funcionavam no meio do último mês  do governo de Robério, apenas 7 estavam em condições boas na primeira semana da gestão de Cordélia.

Enfim, a cidade está bem e caminhando a passos largos para alcançar melhores condições de qualidade de vida para sua gente. E isto se deve a determinação da prefeita Cordélia Torres e sua equipe, que atuam cotidianamente, para atingir a meta de fazer Eunápolis assumir em 2030, a sétima posição entre as maiores cidades da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: