Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

24 de agosto de 2021

A SUJEIRA DE ROBERISTAS EM EUNÁPOLIS

A sujeira de roberistas extrapolam os limites do ponderável

         A política de oposição que se exerce em Eunápolis, é o que há de mais repugnante, covarde e inimaginavelmente sórdida. Não bastasse o fake News cotidiano nas rádios e blogs pertencentes a parentes e aderentes do milionário e corrupto ex-prefeito, Robério Oliveira (PSD), recentemente puseram em prática a estratégia de espalharem seus lixos pelas ruas, logo após a passagem do basculante da empresa de limpeza pública e viralizarem imagens nas redes sociais, criticando a sujeira na cidade.

         Essa é uma situação deprimente dos ‘Fraternos” raivosos e insanos, que não se preocupam com o prejuízo que causa essa maneira emporcalhada de fazer oposição. Só no dia seguinte o carro do lixo volta a recolher a imundície ali jogada e neste período, impera a fedentina e o entulho na via pública, que deixa a impressão de que Eunápolis é uma cidade suja.

         Mas suja não é Eunápolis e nem os eunapolitanos e sim, os cabos eleitorais do ex-prefeito Robério, que os alimenta com o blefe de que voltará a ser prefeito da cidade. Portanto, cabe ao povo sério, ético e honesto, impedir que vizinhos malandros pratiquem essa sujeirada e os denuncie, pois essa forma de fazer política tem que ser repelida pela polícia e pela Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: