Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

31 de agosto de 2021

EUNÁPOLIS AVANÇA EM RITMO ACELERADO DE DESENVOLVIMENTO

Por amor a Eunápolis, Cordélia tem estado 100% empenhada em fazê-la muito maior, próspera e humanizada!

Todos os dias e o dia todo, tem atividades sendo realizadas pela Prefeitura de Eunápolis, com propósito de promover a prosperidade da cidade e o desenvolvimento humano dos eunapolitanos. A Prefeita Cordélia Torres (DEM), tem determinado que todos seus assessores atuem fortemente, para que não aconteça um só dia sem ações que possam resultar na melhoria da qualidade de vida do povo de Eunápolis.

Assim as máquinas não param na "Operação Tapa Buracos" e patrolamento das estradas vicinais; serviços de limpeza pública e setores importantes como Saúde, Agricultura, geração de emprego e renda, Meio Ambiente e infra-estrutura, estão empenhados e trabalhando em ritmo acelerado, para recuperar o tempo perdido em função do sucateamento em que a Prefeitura foi encontrada pela atual gestão.

Houve no domingo (27), a realização de várias modalidades artísticas, culturais e esportivas, na segunda edição do DOMINGÃO DE LAZER, no Centro de Iniciação Esportiva (CIE) do bairro Juca Rosa. Promovido pela Secretaria de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer, o Projeto "Domingão do Lazer" conta com apresentações de banda marcial, coral, orquestra sinfônica, filarmônica, karatê, patins, judô, karatê, skate, ginástica rítmica, capoeira, teatro e jogos de vôlei, baleado, basquete, sorvebol, pikbol e handebol.

Ontem, segunda-feira (30), foi realizada a 9ª Conferência Municipal de Assistência Social no município de Eunápolis. Promovido pela Secretaria de Assistência Social em parceria com o Conselho Municipal de Assistência Social, o evento foi transmitido virtualmente da Casa dos Conselhos. Com o tema “Assistência Social: Direito do Povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”, a conferência proporcionou um espaço de discussão para implementação de políticas públicas de assistência social no município eunapolitano.

Já a Secretaria de Educação de Eunápolis realizou na segunda-feira (30), a abertura da Jornada Pedagógica 2021.2, com o tema “A escola, a difusão do conhecimento e a vocação do município: desafios e perspectivas”. A jornada ocorreu na modalidade híbrida. Cerca de 80 diretores, vice-diretores e equipe da Secretaria de Educação estiveram presentes no auditório do Hotel Portal. O evento também contou com uma intérprete de libras. Os professores da rede municipal de ensino acompanharam a jornada por meio de transmissão virtual pelo Youtube da Prefeitura de Eunápolis.

Todos os esforço estão sendo empreendidos para a Prefeita Cordélia Torres e sua equipe de governo, ajudarem Eunápolis se tornar em 8 anos, a maior cidade do extremo sul da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: