Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

14 de julho de 2021

O DIABO QUER INFILTRAR O PT NAS IGREJAS CRISTÃS

Lula tenta se infiltrar nas igrejas para, diabolicamente, enganar os Cristãos!

Um dos fatos mais consternadores sobre a vida, é que todos os seres humanos tem um inimigo sobrenatural, cujo objetivo é usar a dor e o prazer para nos tornar cegos, estúpidos e miseráveis. Assim, satanás

e seus demônios, seguem determinados a enganar os seres humanos.

Astucioso e persuasivo, o diabo enganou Eva; manipulou Judas e sua ousadia chegou ao cúmulo do absurdo de tentar no deserto, convencer Jesus a transformar pedras em pães; oferecer o poder e em troca de ser adorado como seu único Deus e propor que Jesus se atirasse do ponto mais alto de um templo de Jerusalém. Estes fatos nos fazem focar atentos à estratégia do PT em criar núcleos evangélicos nos estados para tentar acessar essa fatia do eleitorado fiel a Jair Bolsonaro.

A ação da legenda atende o pedido do diabólico e corrupto ex-presidente Lula. Após deixar a prisão em Curitiba, Lula disse a aliados que o partido precisava "aprender com os pastores". "Eles falam bem e o que as pessoas querem ouvir”, declarou o petista, segundo aliados. A avaliação de petistas é que conversas com as cúpulas das igrejas estão fadadas ao fracasso, pois a maioria se alinhou a Bolsonaro.

O que a maioria dos Cristãos já sabe, é que Satanás nunca aparece caricaturado como um vilão de chifres vermelhos, tridente, rabo longo e cheiro de enxofre, embora muita gente ainda se submete a ser enganada facilmente, ao vê-lo barbudo, barrigudo e com apenas nove dedos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: